Retrospectiva 2016: o ano da Bendita em fotos

Como já é tradição, todo começo de ano nos voltamos, primeiro, para um balanço do ano que acabou de passar. Revisitamos os trabalhos feitos, os lugares visitados, as pessoas e cenas que deram vida ao decorrer dos meses e ficaram registradas sob o nosso olhar. Ao olhar para 2016, um ano que foi difícil, sim, para o coletivo, não podemos deixar de ver também um ano muito movimentado e cheio de encontros interessantes para a Bendita. Em meio a um mercado cada vez mais massifcado, sobreviver a mais um ano – e crescer – como uma empresa autogerida, pautada pela economia criativa, por um trabalho autoral e personalizado e que valoriza o atendimento personalizado e humanizado é algo para se comemorar!

Finalizamos, assim, com um sentimento otimista de dever cumprido e metas alcançadas, mais um ciclo e estamos prontos para receber 2017 com mais energia e novidades. A começar por este novo site, mais simples e mais dinâmico, que privilegia o acesso por qualquer dispositivo eletrônico e amplia a vitrine para o nosso trabalho e para os nossos processos.

Agradecemos à nossa equipe, coesa e afinadíssima, com que temos orgulho de trabalhar e dividimos a alegria pelos resultados. Agradecemos aos nossos clientes e parceiros, pela confiança e autonomia depositadas no nosso trabalho. Vamos quentes e juntos para o novo ciclo!

Mas, antes, convidamos vocês a reverem conosco como foi esse 2016, na nossa já tradicional retrospectiva: o ano em fotos.

Um abraço e feliz 2017!

Liliane Pelegrini e Élcio Paraíso
Fundadores da Bendita Conteúdo & Imagem